Quem sou eu

Minha foto
Coimbra, Portugal
Um dos meus gostos... A FOTOGRAFIA..., gostava que participassem para serem trocados conhecimentos, experiências, técnicas, esclarecimento de dúvidas, etc., etc...

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Eléctrico

Um comentário:

  1. Obrigada por me colocar a vontade em seu blog e pelo comentário que deixou em relação as fotos, digo-lhe que estava com medo da critica…
    Em relação á hora mágica, eu não tinha conhecimento. Sempre que tiro fotos, tiro por prazer e nunca pensando nos bons resultados. Embora a hora certa tenha um inconveniente, pois nem sempre é possível estar em certos lugares a essas horas, a não ser que vá lá a propósito para tirar a foto hehehe. As fotos dos cogumelos foram tiradas ontem no meu jardim, ai sim, podia esperar pela hora mágica, mas ainda não sabia desse pormenor. Tentarei ter mais cuidado e ler mais sobre fotografia. Agradeço pelas dicas, que desconhecia por completo, pelo carinho que teve em me alertar para os pormenores e no tempo que gastou a escrever os comentários que fizeram toda a diferença para mim. Acho que esses pequenos momentos me vão dar força para continuar…

    Esta foto do eléctiro esta perfeita. Desculpa minha ignorancia, mas a foto foi trabalhada no fotoshop? É uma coisa que também não sei fazer.

    Um abraço… e tenha um excelente fim-de-semana.

    ResponderExcluir