Quem sou eu

Minha foto
Coimbra, Portugal
Um dos meus gostos... A FOTOGRAFIA..., gostava que participassem para serem trocados conhecimentos, experiências, técnicas, esclarecimento de dúvidas, etc., etc...

sábado, 2 de abril de 2011

3 comentários:

  1. Olá João!
    Umas fotos fantásticas! Parabéns!
    Bj
    Milai

    ResponderExcluir
  2. Olá João. Fotos lindissimas, muito nitidas e as cores estão muito boas pode dizer em que modo tirou a foto? Tenha um bom fim-de-semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Geny

    Está desculpada pela sua (prolongada) ausência, mas, como explicou no seu blog, foi por uma boa causa, só por isso os seus amigos lhe relevam a sua falta. (I'm kidding again).

    Vamos lá a publicar mais umas fotos! Ok? Quero ver esses progressos.
    Antes de lhe responder sobre as fotos das borboletas, diga-me, tem um novo blog sobre fotografia? Gostava de “espreitar”, se assim for.

    Sobre as fotografias que deixei no meu blog, quero-lhe dizer que as fui buscar ao “baú”. As fotos das borboletas, foram tiradas no mês de Maio de 2009, já que este ano a Primavera anda um pouco retirada.
    Nessa data, tinha a Reflex há pouco tempo, pelo que não corri grandes riscos, utilizei o programa “P” e apenas escolhi o ponto de focagem e o ISO. Noutras fotos utilizei a máquina em “Macro”.
    Antes de as colocar no Blog, edite-as, mexi no contraste, fiz-lhes um Crop e dei-lhes um pouco de Sharp... o resultado foi o que viu.
    Portanto as fotos têm alguma edição.

    Abraço e... não se ausente tanto tempo, os seus amigos ficam preocupados, isso é certo.
    Continuação de bom fim de semana.

    ResponderExcluir