Quem sou eu

Minha foto
Coimbra, Portugal
Um dos meus gostos... A FOTOGRAFIA..., gostava que participassem para serem trocados conhecimentos, experiências, técnicas, esclarecimento de dúvidas, etc., etc...

domingo, 15 de maio de 2011

PRIMAVERA

São as últimas... prometo!

Um comentário:

  1. Olá João.
    Estas flores têm uma cor fantástica, uma cor bem forte.
    Vi o seu comentário no outro blog, mas não consigo publicar, diz que já não existe esse comentário, não sei o que se passa.
    Consegui atualizar os meus blogs atravez de uma amiga (http://www.elainegaspareto.com/), tem dicas muito interessantes para blogs.
    Os tons azuis das minhas fotos são naturais, tal como sairam da maquina. Vou colocar o comentário neste blog se não se importar.
    Tem um bom fim-de-semana.

    ResponderExcluir