Quem sou eu

Minha foto
Coimbra, Portugal
Um dos meus gostos... A FOTOGRAFIA..., gostava que participassem para serem trocados conhecimentos, experiências, técnicas, esclarecimento de dúvidas, etc., etc...

terça-feira, 30 de agosto de 2011

PRAIA DE VIEIRA DE LEIRIA


9 comentários:

  1. Que maravilha. Pela quantidade de pessoas na praia, não deve ter sido ao amanhecer. Numa das fotos dá a sensação de que a água entra no barco. Boa continuação.

    ResponderExcluir
  2. Belas fotos, vou "rouba-las" visto q estou em todas.
    Parabéns ao fotografo.

    ResponderExcluir
  3. Faça o favor, presumo, então, que seja um dos pescadores. Fique sabendo que aprecio imenso a vossa ARTE. Sempre que tenho oportunidade não deixo fugir a oportunidade de fotografar estes momentos.
    Obrigada pela visita e pelo seu comentário.
    Abraço, amigo.

    ResponderExcluir
  4. Sou sim, sou o pescador q vai na frente do barco, parte a q chamamos castelo da proa. Já juntei as suas fotos, aqui expostas ao meu álbum Arte Xavega no facebook. Obrigado e abraços.

    ResponderExcluir
  5. Prazer em conhecer.
    Se passar novamente por aqui e me disponibilizar o endereço para o seu álbum, gostava de o visitar.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. http://www.facebook.com/media/set/?set=a.2038960659138.2106811.1397921831&type=1 É este o link do meu álbum, vai ver fotos, de varias qualidades, desde fotógrafos profissionais a simples curiosos, passando também por amadores muito bons. Não são muitas porque o tema é sempre o mesmo e torna-se repetitivo.
    Cumprimentos.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado, já visitei o seu álbum.
    O tema até pode ser repetitivo, mas não se esgota, é preciso é procurar a originalidade ao fotografar os mesmos motivos, desta forma, podem-se conseguir bons registos.
    A vossa ARTE não é só a saída ou a entrada da embarcação, tudo o resto também faz parte dela, as pessoas, por vezes, é que têm a tendência para o esquecer e não procuram os detalhes.
    É verdade que no dia em que tirei estas fotografias apenas registei a saída da embarcação, o que pode parecer (e é) uma contradição relativo ao que disse atrás. Acontece que era Verão e a um dia de fim de semana e a curiosidade normal das pessoas não permitia que registasse toda a vossa actividade, sem que uma ”pequena multidão” ficasse no “boneco”, o que não me agrada.
    Através deste meu blog, com alguns registos que vou publicar no dia de hoje (e tenha em consideração que sou um puro amador e que tiro fotografia há pouco tempo) vou tentar ilustrar aquilo a que me referi.
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Quando falei em repetitivo, referia-me unicamente à nossa arte, q consiste em fazer um bom trabalho e depois repeti-lo sempre. Quanto à fotografia é sempre possível apelar a uma certa criatividade, q eu acho q teve na captura dos seus retratos. Concordo em absoluto com tudo o q escreveu.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. OK.
    Uma vez mais agradeço as suas visitas e renovo os desejos de um bom fim de semana. (com ou sem pesca)
    Abraço

    ResponderExcluir