Quem sou eu

Minha foto
Coimbra, Portugal
Um dos meus gostos... A FOTOGRAFIA..., gostava que participassem para serem trocados conhecimentos, experiências, técnicas, esclarecimento de dúvidas, etc., etc...

domingo, 21 de novembro de 2010

Encalhado

2 comentários:

  1. Oi João, esta foto ficou linda, tem umas cores excelentes.

    Em resposta ao comentário:
    Em primeiro quero dizer-te que nunca me aborreceste, prefiro que sejas honesto e direto. Honestidade acima de tudo. Gosto quando dás a tua opinião e me corriges de algo que não esteja bem, prefiro isso ao elogio bonitinho sobre a foto que em si pode ser até bonita mas não ter qualidade. Quanto aos direitos autorais, tu mesmo disseste que quando se coloca algo na Net, nos deixa de pertencer e passa a ser de todos nós. Quem as quiser preservar, não as deve colocar. O que eu coloco nos meus blogue, deixa de ser privado, por isso é de todos e para todos. Obrigada pelo comentário.
    Gostei as fotos sobre o mar, as que tiro nunca ficam boas, não sei se terá a ver com a hora em que as tiro.Jinhos e tem uma linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi João.
    Espero que esteja tudo bem contigo. Não tens postado nada, espero que seja só trabalho a mais e não por motivo de doença.
    As fotos do meu blog foram todas tiradas com a maquina Sony. Mas é verdade que vou ter a minha Canon. Canon EOS 550D. Agora só preciso de inspiração e tempo. Vou ficar aguardando novidades aqui no teu blog.
    Que o espírito do Natal abençoe sempre a tua casa. Que todos os que amas estejam sempre perto do teu coração. Que todos os dias sejam alegres e brilhantes. Feliz Natal amigo. Jinhos.

    ResponderExcluir